Hoje estou aqui para contar um pouco desse enorme carinho que surgiu pela cantora Simone.
Sempre gostei muito de suas interpretações, conheci Simone através da música “Bicicleta” e também “O amanhã”... ainda criança..
Mas foi exatamente em 2009 que surgiu uma louca dedicação pela Cigarra.
Quando lançou seu CD “Na Veia”, fiquei ainda mais encantada pelo seu trabalho.
Quando surgiu a oportunidade de ver um Show de Simone em Piracicaba, não pensei duas vezes, convidei duas amigas e fomos em destino ao grande show no dia 11/09/2009.
Mas antes de sair de casa, com quase 9 horas de antecedência, peguei o meu cd “na veia” e disse que eu não sairia do ginásio sem um autógrafo de Simone....
Chegando lá, tudo normal, coração à mil, batia forte, não podia conter tanta emoção de estar ali e saber que logo estaria vendo a cantora que mais admirava..
Quando fui até a porta do local, ouvi aquela linda voz, ao vivo, cantando “Paixão” …. Meu Deus, aquilo foi uma loucura.. Me bateu uma vontade imensa de vê-la,.. Mas as portas estavam fechadas... Aí com todo jeitinho, pedi para o segurança me deixar vê-la só um pouquinho, e ele deixou.. Entrei no ginásio, e lá estava ela... linda, leve e solta... Paralisei... Fiquei ali só olhando, encantada com todo aquele mágico momento..Mas logo tive que sair... Claro que saí dali, mas fui do outro lado para continuar assistindo minha Diva.. Não tinha sede, fome ou qualquer outra coisa a não ser vontade de ficar ali..
Então Simone terminou de passar o som e saiu do palco, pois logo já começaria o Show..
Meu coração a cada minuto acelerava mais e mais, e as horas demoravam a passar e eu ali andando de um lado para o outro.. Com toda ansiedade de assistir ao primeiro show da Cigarra..
Enfim... Simone entrou no palco... loucura total... e veio cantando “Tô que Tõ” … Lindaaaaa..
E eu ali bem pertinho admirando toda aquela beleza. Foi incrível.
Quando terminou o show, algumas pessoas queriam conhecê-la, claro que eu também, mas veio a produção e disse que Simone não iria receber ninguém.. Poxa, fiquei triste, mas não saí dali por nada. Minhas amigas me chamando para irmos embora, e eu dizia espera só mais um pouquinho.. E logo depois, quem apareceu??? Ela é claro..
E eu ali no degrau da escada, sendo esmagada, mas não desisti..
Logo cheguei pertinho dela... Paralisei totalmente.. Ela pegou meu CD e perguntou o meu nome, foi a única coisa que saiu da minha boca... Xiiii, a caneta dela falhou, que délicia, assim tinha um tempinho a mais perto dela, então dei a minha caneta, a qual até hoje guardo com muito carinho e não uso é claro... Mas falhou também... Será que minha emoção de estar ali fez até a caneta parar de funcionar??? Enfim, ela autografou meu encarte em três lugares...
Saí de Piracicaba, com um sorriso que não cabia em mim, com meu desejo realizado..
Então a partir daí, meu amor pela Cigarra aumenta a cada dia mais.
E o que me dá um prazer maior, foi que conheci pessoas que também são loucas por ela, que hoje, fazem parte da minha vida... Pessoas especiais que com certeza é a maior recompensa de todo esse carinho dedicado a cantora Simone...